Cansada de tudo

Esses dias estou cansada, sinceramente de viver, percebi que as minhas amizades não sou tão importante, como eu posso dizer não é que eu seja louca por atenção só acho que meus amigos não me amam como eu amo eles, eu só tenho dois amigos que sempre acompanham meus passos quando andamos, respeitam o tempo de fala e se preocupam comigo, é o Lu*** e a Le****** faz tempo que não vejo o Lu*** por causa da pandemia e gostaria de vê-lo de novo já que não sei s aguento mais sem te rum colapso e deletar todo mundo, pois não aguento mais ser sempre a ouvinte, esses dias voltei a falar com um amigo mas acho que o que mantinha a nossa conversa continua já acabou, eu vou mudar de escola e espero que seja diferente, já que eu não considero eles mas como meus amigos e sim colegas que eu sou gentil e que gostaria de receber o mesmo.

1 Like

Hola!
Todo mundo sofre por causa de Covid. Pode parecer uma eternidade, mas quando você olha para trás, percebe que passou rapidamente.

Em vez de depender de outras pessoas, encontre algo que você goste de fazer. :sunglasses:

Conhecidos e colegas teremos muitos ao longo da nossa vida, amigos de verdade poucos e cada um com sua vida, suas dificuldades e problemas. Nem sempre podendo estar tão presente o quanto eles ou nós gostaríamos, mas isso não significa que nos amem ou se importem menos por isso. O bom é que vivemos em uma época onde a tecnologia ajuda muito encurtar as distâncias com o celular, as vídeo chamadas, as redes sociais… Aproveite todos esses recursos fantásticos.

Espero que seja feliz em sua nova escola, que faça amizades e curta bastante tudo, mas no começo pode ser difícil como em qualquer mudança, não desanime, logo as coisas se ajeitam.

Não sei o grau do seu cansaço, da sua solidão ou tristeza, mas se estiver muito difícil de segurar a onda, não pense duas vezes em pedir ajuda. Se puder e for o caso, procura um psicólogo ou até mesmo um centro de ajuda como o 188 (Centro de Valorização da Vida) - https://www.cvv.org.br .

Você é muito nova e acredite, tem muita coisa boa e bonita para viver pela frente. Se anime e siga em frente!

obrigada^^ desculpe a demora eu estava cuidando de uns assuntos,^^

2 Likes