Drama nÃo disponÍvel para minha regiÃo

GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO CONSIGO ASSISTIR NENHUM DRAMA PELO VIKI NO COMPUTADOR… TODA VEZ QUE CLICO EM UM DRAMA APARECE QUE ELE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA MINHA REGIÃO… SENDO QUE EU CONSIGO ASSISTIR ESSE MESMO DRAMA PELO APLICATIVO DO CELULAR… COM ALGUÉM ISSO ACONTECE?

Oi!

Dependendo de onde você mora, terá certos dramas que não poderão ser acessados a menos que você tenha um vikipass ou seja uma QC. Outros ainda, não poderão ser acessados por completo. Isso acontece porque o Viki é um site que fornece o seu acervo de modo legal. Isso requer um acordo entre o produtor do drama ou o dono intelectual para que aceitem que o site distribua o seu produto, o que nem sempre acontece, ou às vezes o conteúdo é liberado com algumas restrições, como locais, datas e até método de transmissão. Até onde eu saiba, o conteúdo liberado no celular sempre é liberado pelo computador também. Talvez seja um bug. Caso o problema continue, entre em contato com o Help Center e seja específica na hora de descrever o problema, como que dramas estão bloqueados, etc.

Espero que ajudei e até mais,
Maxup

1 Like