I did not receive my badge

Amo os Distintivos, para mim como voluntária, eles são um incentivo e reconhecimento do trabalho. Tenho sentido falta de recebe-los. Se eu estiver errada por favor me corrijam, os distintivos aqui no fórum possuem uma espécie de categorização diferente dos distintivos que exibimos em nossa página Viki.

Aqui no fórum, estou começando, e já recebi o do Primeiro Emoji, não recebi o Primeira Curtida ou do Preenchimento de perfil, por exemplo. Os distintivos para exibir na página, não recebi o do desafio do mês de outubro/2018, e acredito tê-lo cumprido. Pensava que era algo automático, da própria plataforma contabilizando nossas entradas e liberando os distintivos, me parece que não.

Mais alguém está sem receber seus distintivos? O que fazer? Para quem solicitar orientação?

Bem, vou imediatamente agora, pedir ajuda na central. Mas resolvi por esse tópico aqui para saber se é um equivoco meu ou se tem mais pessoas nessa situação.

O do desafio de outubro, o meu só apareceu essa semana, os dos meses anteriores eu fiquei em dúvida se completei então nem questionei.
Agora os do fórum nem sabia que tinham.
Vou acompanhar o tópico para saber o que a central te respondeu.
:slight_smile:

Olha @dfsoli_rj aqui os distintivos de discussão no fórum https://discussions.viki.com/badges . Não recebi o de Primeiro compartilhamento também. Em fim, não entendi bem como funciona esses emblemas aqui do Fórum. Por isso se alguém souber explicar, por favor.

Já o desafio do mês de outubro acabaram de me informar que são distribuídos em até uma semana após o término do período de desafio, que no caso ainda será amanhã 31/10 o fim.