Ajuda - segmentação

Oie gente! Primeira vez que eu estou criando um tópico aqui. Gostaria que ele fosse usado para discutir e tirar dúvidas sobre o “ramo” da segmentação !
Bom, para ser honesta, mesmo depois de ver todos os guias e tutoriais eu ainda tenho uma dúvida mortal sobre a segmentação. O seguinte, para eu segmentar preciso saber traduzir da língua nativa (coreano/ mandarim / japonês …) ou eu apenas preciso saber quando cortar cada segmento, e os tradutores escreverão da língua nativa para o inglês ?? Essa é minha maior preocupação, logo a questão, mesmo não sabendo traduzir a língua eu consigo ser uma segmentadora??
Não sei se essa é uma questão muito óbvia ou cousa do tipo, mas eu ficaria extremamente grata se alguém puder me ajudar !
É isso pessoal, assim como eu disse antes gostaria que esse tópico fosse usado para tirar a suas dúvidas também !

I don’t know much about segmentation, but I do know this: you don’t need to understand the language to do it. The segmenter cuts the video into bite-sized chunks, which will be used by the subtitlers to translate.

1 Like

and an segger has to absolcent one of the two segmenting schools from here

2 Likes

thank you guys so much!! I already applied in the segmenting schools, now i have to wait to be accepted​:hugs::hugs::hugs:

1 Like

You’re welcome and good luck! :+1: