Dominando o Viki - Atualização da planilha

Oi.

Resolvi criar esse tópico porque eu sou responsável pela planilha do Dominando o viki. A @elza_oka deu a ideia de tornar o projeto mais aberto, com as próprias moderadoras ajudando a manter ele atualizado. Eu já pensava nisso desde que criei, até porque combina mais com o esquema do viki. Então, quem tiver interesse em ajudar, só me contatar e mandar e-mail que poderei acrescentar lá como colaboradora.

E se tiverem sugestão, crítica, etc ficarei contente em ouvir.

7 Likes

Oba \o/
Apoio totalmente, inclusive eu estava olhando a planilha ontem, confesso que tentei organizar ela para editar as celulas corretamente organizadinho (esteticamente falando), mas realmente não consegui.

Eu gostaria de ajudar nesse projeto, inclusive até hoje eu não sei como você conseguiu colocar todos os projetos , incluindo os mais recentes com equipe e tudo mais, você realmente tem se esforçado nisso, parabéns.

Entrarei em contato por PM no Viki :slight_smile:

1 Like

Ótima ideia, @malu_mad! Pode contar comigo.

1 Like

@noona_dorameira, te entendo, a planilha esteticamente ainda precisa de reajuste, então se tiver paciência, pode fazer isso. Quando mais funcional e fácil de ler, melhor. Já te adcionei como colaboradora de lá.

@Luzevedo \o.

Depois pretendo colocar aqui quais projetos foram fechados e fazer uma lista dos que ainda estão abertos ou ainda nem começados, acho que facilitaria ainda mais fazer lista disso aqui principalmente para quem deseja ajudar a finalizar algum deles, tem vários que faltam poucos episódios mas caminha a passos de tartaruga. Obrigada a todos pelo apoio \o

2 Likes

Eu adoro planilhas, podes deixar que eu vou tentar organizar lá com todo carinho. :heart:
Obrigada por me adicionares @malu_mad, estou em semana de provas então estarei um pouco ausente, mas acredito que na quinta feira da semana que vem eu já normalize e volte a normalidade aqui, ai de fato entro em contato para trocar umas ideias.

3 Likes

Pode deixar!

Gostaria de ajudar também (: vou te mandar uma PM.

1 Like

Muito boa essa planilha! Ajuda muito quem quer ajudar e quem está precisando de ajuda. Parabéns!

2 Likes

Obrigada @tcruz!

Olá pessoas! Eu meio que sou nova por aqui, mas já estou tentando me inteirar e dominar a utilização do Viki. Adorei a ideia de vocês de manter o controle dos projetos em planilhas organizadas e funcionais.
Trabalhei minha vida inteira fazendo planilhas e sei o quanto pode ser útil as informação estarem bem organizadas e claro a palavra automaticamente também me fascina… kkk
Gostaria de ajudar de alguma maneira mas como sou nova por aqui não sei bem por onde começar então decidi mandar este pequeno post, quem sabe não é o começo.

Oi, juliana! Então, você sempre pode checar os novos canais, seja na página principal do viki em “coming soon” ou aqui mesmo no fórum, já que muita gente posta aqui pedindo ajuda com projetos =)

Quando encontrar algum projeto que seja do seu interesse, basta encaminhar uma mensagem para o moderador de português e pedir para fazer parte da equipe ou você mesma pode se candidatar para ser moderadora. Para isso, é só mandar uma mensagem para a channel manager, que é a gerente do canal!

Espero ter ajudado x)

Ajudou sim, muito obrigada… Vou ficar atenta… E desculpe por incomodar, mas como ainda sou nova por aqui estou tentando me enturmar melhor… Novamente estou grata pela ajuda.

Imagina, não foi incomodo nenhum!! o/

Olá.
Muito interessante.
Porque muita gente nao olha posts, mas a existencia dessa planilha já deixaria tudo mais prático.
Vou mandar msg sobre nosso projeto do Kingdom. Abraços.

@malu_mad essa planilha ainda tá sendo usada? Pq eu queria incluir os dramas que estou moderando =D

Olá, estou disponível e gostaria de ajudar. estou em alguns projetos. Qualquer ajuda estarei aqui, qualquer projeto novo…
Abraços!

Desculpe a demora para responder, é que tem eras que não uso esse site e não recebi aviso de reply por e-mail. Já está cadastrada? Qualquer coisa é só me mandar PM com seu e-mail.
Até.

Oi!
Se não me engano tem dramas longos precisando de tradutores como Chronicle Of Life da yzmiranda, The Sleeping Beauty da roberta_425, The Three Heroes And Five Gallants da lytakyun; Our Gap Soon também precisa. Na planilha tem indicação de quem precisa de tradutor e quem modera. Vou atualizar ela para ficar mais completo.

Como faço para poder entrar como tradutor da serie Jumong?

Pelo que eu vi no Community Wall do Jumong, infelizmente esse drama tem licença só até o final deste ano. Os episódios disponíveis tem legendas em inglês embutidas, por isso o adm do canal decidiu não liberar a tradução para outras línguas, já que as legendas de inglês e da outra língua ficariam sobrepostas e dificultaria a leitura.