[EQUIPE FECHADA] [RECRUTANDO] Chuva de Amor

Olá!

Meu nome é Thaís (thaiscastro_974), sou voluntária há um tempinho e estou formando equipe para meu primeiro projeto aqui na Viki como moderadora de português. Estou recrutando 8 tradutores/revisores de tradução (Inglês-Português) para o K-drama Chuva de amor (Love Rain): 2 vagas para quem já tem alguma experiência em revisar e traduzir na Viki e mais 6 vagas para quem não tem experiência.

Chuva de amor é um K-drama mais antiguinho, de 2012, com 20 episódios com 1h de duração cada um. Uma pequena parte das legendas em português está sem tradução. Assim, o nosso trabalho será revisar a tradução das legendas prontas e também traduzir as legendas sem tradução. Será preciso fazer estas duas funções: traduzir e revisar a tradução. O início dos trabalhos será em 13 de agosto de 2021.

Quem se interessar e tiver disponibilidade, por favor, responda essa mensagem. Vou selecionar por ordem de resposta a essa mensagem. Não esqueça de informar se você tem ou não tem experiência com a legendagem aqui na Viki.

O link do k-drama para quem quiser conferir é esse daqui: https://www.viki.com/tv/5269c-love-rain

Conto com vocês!

Thaís Castro

2 Likes

Oi Thaís,
Adoraria participar da tradução. Sou nova na tradução, mas adoraria a oportunidade.
Meu perfil é getanelo_624.
Espero que dê certo.
Atenciosamente,
Gê!

1 Like

Oi, Gê! Vou adicionar seu nome à equipe de Chuva de Amor. Aguarde meu contato na próxima semana com as instruções para começarmos os trabalhos, certo? Bem-vinda à comunidade Viki! E obrigada por aceitar o convite, é claro que vai dar certo! :wink: Até breve!

1 Like

Olá, Thaís!
Conte comigo para este projeto. ^^.
Tenho experiência com tradução, revisão e moderação por aqui. Todas experiências bem recentes.
Caso ainda esteja recrutando, count me in! :wink:
Tenha um ótimo dia!

~Fran ^^.

1 Like

Oi, Fran! Adicionei você à equipe de Chuva de Amor, obrigada por se voluntariar. Semana que vem entro em contato pelo chat da Viki, aguarde!

Adoraria participar. Não tenho experiência legendando no viki.
Mas estudo inglês há muitos anos. E coreano há pouco tempo.
Quero ganhar experiência com as legendas.
Independente espero que seu primeiro projeto seja um sucesso! ^-^
Meu ID: linamarianags

1 Like

Oi, Lina! Adicionei seu nome à equipe, seja bem-vinda. Aguarde meu contato semana que vem com as instruções para começar. Obrigada e até breve!

1 Like

Olá Thais o/
Eu gostaria de ajudar na tradução ou na revisão se ainda tiver vaga ^^
Eu não tenho experiência, mas quero começar a ajudar em algum projeto.
Bom dia :slight_smile:

Lyttaly

1 Like

Lytally, adicionei você também na equipe de Chuva de Amor. Aguarde meu contato na semana que vem. Obrigada por nos ajudar, seja bem-vinda!

1 Like

Oi!! Posso ajudar tanto legendando/traduzindo quanto revisando!! ^^

1 Like

Olá, tenho interesse na tradução ou revisão se ainda estiver disponível.
Obrigada!

Camila :slight_smile:

1 Like

Ei, Camila! A equipe já está fechada. :confused: Mas vou colocar seu nome em uma lista de espera, ok? Alguns voluntários da equipe ainda não contribuíram, caso eu precise de mais voluntários, eu entro em contato. Se não der nesse projeto, em breve teremos outros. Obrigada por se voluntariar, não desista! :wink::slightly_smiling_face:

1 Like