Evitando legendar dramas que gostaria de assistir

Olá pessoal!

Creio que isso não acontece somente comigo, mas desde que comecei a ser voluntária no Viki e trabalhar com legendas e segmentos, nunca consegui assistir um drama ou filme por completo em que trabalhei, pois já perdeu toda a graça.

Normalmente quando legendamos pegamos partes e episódios aleatórios para traduzir, o que nos faz se depararmos com spoilers e plot-twists repentinos. Se você quiser assistir tal projeto desde o início, já não será da mesma forma porque você sabe o que irá acontecer.

Com isso em mente, sempre que eu encontro um drama interessante que eu gostaria de acompanhar, não me voluntario para a equipe mesmo que esteja recrutando pois sei que não irei conseguir assitir depois :sweat_smile::joy::joy:

Espero que não seja só eu que pense assim kkkkk

4 Likes

To começando a sentir isso… também estou procurando entrar em projetos históricos e de ação que são os generos que eu não costumo assistir muito mas estou amando traduzir… ja os que eu gosto prefiro me dedicar como revisora pois podemos assistir enquanto contribuimos com o projeto kkk :heart:

1 Like

Exatamente assim kkkkk

Também estou indo por esse caminho. Pelo menos cuidando da revisão conseguimos acompanhar tudo completo :sweat_smile:

1 Like