Halzheimer x Mister Sunshine x legenda

Aqui estou, em frente ao notebook às 8 da manhã, tomando as 12 capsulas me me tocam.
No fim da tarde tem outras tantas. O aparelho digestivo não acha graça nenhuma nisso.
Todas as pessoas, atualmente, saem pra pegar alguma coisa e esquecem onde iam, Independente da idade. Dizem os experts que a terra está girando mais rápido, que o tempo está passando mais depressa…
Eu não sei. Tenho 70 anos. Nasci em 1949, um ano comum mas agraciado com o fim de vários conflitos entre Países.
Trabalhei 52 anos, no total. Aviação, Vendas internacionais, Ambulância… uma vida muito boa, me alimento bem, fujo de exercícios físicos e depois de Mr.Sunshine na Netflix meu coração parou na Coréia.
Um dia, tentando assistir séries dos meus artistas preferidos tive uma “diarréia mental” e assinei a Viki. Foram 500 reais do meu orçamento. Fiquei muito injuriada, me arrependi, tentei cancelar nada deu certo, para aproveitar passei da Netflix para a Viki.
Sem publicidade, imagem ótima que minha smart aprimora, um acervo quase perfeito (ainda não tem indian purple).
Onde eu quero chegar? Bem, lendo aqui e alí comecei a legendar. Sabe aquela cena de desenho animado quando um facho de luz desce do céu escuro e ilumina só você, pois é!
Está meio difícil entender como as coisas funcionam na plataforma mas vou lendo (e esquecendo o que li) e lendo outra vez. Espero entender logo logo.
Quis compartilhar isso com vocês porque não sei por quê, mas tenho a impressão de que aqui só tem criança prodígio. Se você tem um vô ou uma vó que domina outra língua, apresente a Viki, você vai ter a sensação de ter feito uma coisa muito, mas muito boa MESMO.
Obrigada por ler. Agradeço à Plataforma por me dar a oportunidade de exercitar minha memória e minha coerência.
Respeite essa ferramenta, ela não é apenas uma forma de ter assinatura grátis.

2 Likes