Gostaria de responder a essa pessoa pois meu nome se encontra nessa lista. Eu vivo o viki 24/7 pois tenho tempo e amor por esse trabalho voluntário. Sou escolhida para ser moderadora porque sou responsável e tenho credibilidade entre as CMs, porque sempre que termino um drama mando mensagem dizendo que o drama está concluído e revisado. Só acho o cumulo uma pessoa como você que já denunciou várias companheiras de equipe e foram excluídas pelo viki, que dirá quantas CMs você também não denunciou, fazer um papel desse, isso e bem a sua cara. Tenho como lema que errar é humano, portanto, quando uma pessoa erra mesmo que seja algumas vezes sempre vou orientá-la e procurar está sempre presente para ela. Se você tem tempo para fazer uma lista dessa e ficar fuçando os projetos dos outros porque não pega esse tempo ocioso e tenta ser uma pessoa melhor, porque isso é papel de pessoa invejosa e revoltada consigo mesmo. Aquele que denuncia seus companheiros de equipe para mim não merece credibilidade.
Você só esqueceu de um detalhe, veja a quanto tempo alguns desses dramas estão para serem liberados.
Isso não é monopolização e sim responsabilidade.