Posso legendar! inglês para Português

♫ SE QUISER ME RECRUTAR ME CHAME NO PRIVADO ♫
Posso legendar de inglês para português, dramas em coreano, japonês e chinês
OBS: sou melhor com dramas dessas categorias pois faço aulas de chinês, já vi muitos dramas em japonês e estudo e já vi muitos dramas em coreano então já tenho um dicionário de palavras formado.
Já vi todos os artigos e vídeos da ninja ACADEMY.
Não tenho restrições com dramas, posso legendar de tudo!
Posso revisar, legendar.
Já fiz outras legendas sem ser no VIKI, e espero fazer um bom trabalho!
Fighiting!

♫♫♫

♫ IF YOU WANT TO RECRUIT ME CALL ME ON PRIVATE ♫
I can subtitle from English to Portuguese, dramas in Korean, Japanese and Chinese
NOTE: I am better with dramas in these categories because I take Chinese classes, I have seen many dramas in Japanese and study and I have seen many dramas in Korean so I already have a dictionary of words formed.
I’ve seen all the articles and videos of the ACADEMY ninja.
I have no restrictions on dramas, I can subtitle everything!
I can review, subtitle.
I’ve done other subtitles other than on VIKI, and I hope to do a good job!
Fighting!
♫♫♫

Olá, gostaria de legendar qualquer romance, seja da China, Taiwan, Coreia ou Japão. Mas, estou LOUCA para legendar IMITATION (do inglês para o português).

Tenho experiência com legendagem para fazer Viki e por aqui já ajudei em um episódio de Love, Now. Adoraria uma chance! Também já vi todos os tutoriais da Academy Ninja e me inscrevi para tradução…

olá, sobre o drama IMITATION eu tbm quero legendar mais você tem que esperar até que eles achem um gestor de canal ai dps disso encontrar um moderador de português para ver se você consegue entra na equipe, eu vejo todos os dias os dramas que eu tenho interesse e os que eu nn tenho tbm, mais acho que é legal você ver a pagina do drama umas duas vezes no dia. pra ve se tem um moderador.