Procurando tradutores para o dorama The Houskeeper

Olá!

Estou montando uma equipe para ajudar na tradução do dorama The Houskeeper (http://www.viki.com/tv/20759c-the-housekeeper), assim como alguém disposta a montar uma página em Português.

Quem estiver interessada, por favor reponda aqui ou me mande uma PM. Grata,

Maxup

1 Like

Max, posso tentar ajudar com a página :slight_smile:

Valeu! Eu fiz uma tradução de 5 segundos do título, então pode corrigir a descrição também?

Sim! Você pode entrar em contato com a Channel Manager? o/

Já estou procurando imagens… se der termino hoje mesmo!

Eu disse para a Poshie que você está fazendo a página. Você precisa alguma coisa dela?
É que eu nunca fiz uma página antes…

Uau! Vc é bem eficiente!

Só preciso do acesso à página para que eu possa editar o CW

Gente, o que vocês acham do nome Equipe do Sindicato para esse grupo?

Como eu já mandei uma PM, sinta-se à vontade em entrar em contato com ela para pedir o que quiser.

1 Like

Obrigada :slight_smile:

Às vezes eu até falo diretamente, mas tem alguns Channel Managers que desconfiam e pedem para falar com o Mod primeiro (acho até a atitude certa mesmo, não há riscos rsrsrsrs).

Eu não sei muito sobre o drama… eu dei uma lida rápida na sinopse hoje de manhã!

Me lembrou uma noviça rebelde “dark” rsrsrs

Acho o nome que você sugeriu criativo :slight_smile:

Qual o nome da equipe em inglês? Eu gostei do nome que vc sugeriu.

Só nos últimos 3 dias, o viki conseguiu um monte de licença, muito bom o trabalho das pessoas responsáveis por isso.

O nome em Inglês é The Outlandish Team, que literalmente ficaria A Equipe Forasteira. Achei que não era muito legal em Português.

Para quem não sabe, tem uma versão japonesa desta novela. Muita boa. Já assisti. Pena que não dá para ajudar. Quero primeiro terminar o que eu já comecei.

2 Likes

Lu, vc vai querer fazer parte da tradução também?

Infelizmente não será possível ><

O Heirs vai começar semana que vem e a minha primeira semana de provas vai ser bem em outubro (para o meu grande azar hahahahaha)

Eu já ouvi falar dessa versão japonesa, só não procurei saber muito pois ouvi falar que a versão coreana é muito parecida e como estou assistindo, deixa ser surpresa. Mas todos que conheço que assistiram a versão japonesa gostaram muito

1 Like

Deve ser bem parecida. Mas uma coisa que reparei é que os coreanos colocam mais romance. Então fica melhor.

Eu gosto mais da interpretação dos coreanos também x)