🇧🇷 Recrutamento para Equipes de Tradução ✍️

Bom dia, pessoal!

Aqui quem fala é o Luhan, @martinslu, é um grande prazer estar aqui conversando e deixando este mini-aviso para vocês! Tornei-me Moderador da nossa língua, o português, faz pouco tempo. Meu intuito de moderar é apenas pegar projetos grandes que me chamam atenção e que demandam tempo e carinho; duas coisas que eu tenho de sobra🩷. Minha dedicação à estes projetos é bem grande e por isso vim informá-los!🫰
Eu estou recrutando tradutores para os dramas a seguir:

Legend of the Concubinage - (23/40 - tradutores na equipe)

Cruel Temptation - (12/40 - tradutores na equipe) [Viki Pass Plus - requisitado!]

Caso queiram participar dos projetos, por favor, me contatem e estarei verificando aplicação por aplicação e dando os devidos feedbacks😊. Também tentarei deixar este tópico vivido para que possamos chegar em mais pessoas! Desde novatos até tradutores bem experienciados. Caso você seja novato, aqui está a sua oportunidade de aprender, posso não ser um expert mas sei de bastante coisas que podem lhe ajudar no começo da sua jornada. Também posso esclarecer dúvidas conforme elas surgirem.

Meu Perfil:
[martinslu - Luhan Martins]

Eu já estou ansioso para receber vossas aplicações. Incluam qualquer experiência que tiveram com relação a tradução. Nível de inglês, trabalhos anteriores, tempo de experiência e etc…

Obrigado por pararem e lerem este tópico,
do seu grande amigo,
Luhan Martins.

1 Like

Olá tudo bem?
Meu nome é Amanda, tenho 19 anos, ainda estou estudando inglês no CIL (Centro Interescolar de Idiomas) há dois anos,também falo espanhol. Nunca fiz curso, mas só falo na prática, porque minha tia é colombiana.Gosto muito de assistir séries e filmes românticos, sou apaixonada por dramas asiáticos e tenho muita vontade de participar desse projeto pois ainda não tive nenhuma oportunidade gostaria de ter uma primeira oportunidade.
Tenho a tarde inteira livre então posso me comprometer com o projeto.

Olá! Tudo bom?
Meu nome é Jessica, tenho 19 anos e sou formada em inglês pela Cultura Inglesa faz 1 ■■■ e meio. Gostaria muito de entrar para sua equipe, não tenho mais como praticar o meu inglês e esta seria uma maneira muito divertida de fazer isso, já que eu amo demais os doramas. Bem apesar de estar um pouco enferrujada na língua eu ainda sei bastante coisa e se me der a chance de entrar, poderei ser melhor do que eu já sou. Posso ajudar todos os dias, dando 1 hora ou mais do meu tempo.
Agradeço a oportunidade!