Recrutando tradutores para alguns projetos! :)

Olá pessoal,
estou recrutando tradutores para alguns dramas que já estão no ar e para alguns que ainda serão lançados esse ano.

Drama - Hana Kimi (Versão Taiwan) - A versão taiwanesa de Hana Kimi com Wu Chun e Ella. :smiley:
Drama - Full House (Versão Chinesa) - Teremos esse ano a versão chinesa de Full House, ainda sem data de lançamento. Estamos no aguardo. :slight_smile:
Lakorn - Fun Fueng (Daydream) - Ainda está em exibição, mas já temos vários episódios prontos para tradução! :smiley:
Lakorn - Lom Sorn Ruk (Winds of Hidden Love) - Com Nadech Kugimiya & Taew Nattapon. Ainda sem data de lançamento, mas estamos no aguardo! :smile:

Se houver alguém interessado em alguns desses dramas, por favor entre em contato comigo por MP ou pode deixar uma mensagem aqui. ^^

Obrigada.
Angel.

2 Likes

Oi ,estou interessada em traduzir Hana Kimi , Full House e Fun Fueng .
Espero contato ^.^

Olá Luana,

Ah que felicidade. Fico feliz por querer se unir a minha equipe. :smile:
Seja Bem Vinda em todos eles. \o/
Eu vou te mandar um mensagem privada para conversarmos melhor. O seu nome no viki é lualiars?

Angel. ^^

Oi Angel , é sim. :slight_smile:

Oi, eu gostaria de ajudar com Hana Kimi e talvez Full House
No entanto devo dizer que o meu pt é de portugal :confused: e posso não estar disponivel para traduzir por vezes :confused:

Olá Alex,

Claro,por mim tudo bem. Te colocarei em ambas as equipes e te mando uma mensagem para conversarmos melhor. :smile:

Angel ^^

Olá, eu sou novata, então não sei se isso é um problema (tudo bem se for), mas estou interessada em traduzir Hana Kimi :smile:

Olá al_cia,

Não tem problema não. Vou te colocar na equipe e te mandarei uma mensagem para conversarmos melhor. :smile:

Angel ^^

Recrutando…

Oie!!
gostaria de ajudar na equipe de Full House, mas precisando pode me colocar em outra também :wink:

Olá debora, :smile:
Oh ótimo, Ah que felicidade. Fico feliz por querer se unir a minha equipe. ^^
Seja Bem Vinda!
Vou te mandar uma mensagem para conversarmos melhor.

Angel.

Recrutando… ^^

Recrutando… ^^ Mais alguém interessado?

Recrutando… ^^ Alguém interessado?

Oi, tudo bem? Estou disponível se precisar de mim, estou aqui

Olá, bem e vc?
Te mandei uma mensagem particular.
Obrigada por responder!
Precisarei sim de ajuda.
Abraços,
Angel.

boa noite,
estou disponível para traduzir qualquer dorama que estiver liberado para tradução do inglês/espanhol para o português.

Se houver vagas para outros doramas eu adoraria ajudar. :relaxed:

Olá eu procuro tradutores para o drama: https://www.viki.com/tv/25705c-legend-of-lu-zhen

se tiver interesse por favor me mande avise =D