Olá pessoal,
estou recrutando tradutores para alguns dramas que já estão no ar e para alguns que ainda serão lançados esse ano.
Drama - Hana Kimi (Versão Taiwan) - A versão taiwanesa de Hana Kimi com Wu Chun e Ella.
Drama - Full House (Versão Chinesa) - Teremos esse ano a versão chinesa de Full House, ainda sem data de lançamento. Estamos no aguardo.
Lakorn - Fun Fueng (Daydream) - Ainda está em exibição, mas já temos vários episódios prontos para tradução!
Lakorn - Lom Sorn Ruk (Winds of Hidden Love) - Com Nadech Kugimiya & Taew Nattapon. Ainda sem data de lançamento, mas estamos no aguardo!
Se houver alguém interessado em alguns desses dramas, por favor entre em contato comigo por MP ou pode deixar uma mensagem aqui. ^^
Obrigada.
Angel.
2 Likes
Oi ,estou interessada em traduzir Hana Kimi , Full House e Fun Fueng .
Espero contato ^.^
Olá Luana,
Ah que felicidade. Fico feliz por querer se unir a minha equipe.
Seja Bem Vinda em todos eles. \o/
Eu vou te mandar um mensagem privada para conversarmos melhor. O seu nome no viki é lualiars?
Angel. ^^
a_alex
January 12, 2015, 9:21pm
5
Oi, eu gostaria de ajudar com Hana Kimi e talvez Full House
No entanto devo dizer que o meu pt é de portugal e posso não estar disponivel para traduzir por vezes
Olá Alex,
Claro,por mim tudo bem. Te colocarei em ambas as equipes e te mando uma mensagem para conversarmos melhor.
Angel ^^
al_cia
January 16, 2015, 4:44pm
7
Olá, eu sou novata, então não sei se isso é um problema (tudo bem se for), mas estou interessada em traduzir Hana Kimi
Olá al_cia,
Não tem problema não. Vou te colocar na equipe e te mandarei uma mensagem para conversarmos melhor.
Angel ^^
Oie!!
gostaria de ajudar na equipe de Full House, mas precisando pode me colocar em outra também
Olá debora,
Oh ótimo, Ah que felicidade. Fico feliz por querer se unir a minha equipe. ^^
Seja Bem Vinda!
Vou te mandar uma mensagem para conversarmos melhor.
Angel.
Recrutando… ^^ Mais alguém interessado?
Recrutando… ^^ Alguém interessado?
lumana
March 12, 2015, 1:27pm
15
Oi, tudo bem? Estou disponível se precisar de mim, estou aqui
Olá, bem e vc?
Te mandei uma mensagem particular.
Obrigada por responder!
Precisarei sim de ajuda.
Abraços,
Angel.
boa noite,
estou disponível para traduzir qualquer dorama que estiver liberado para tradução do inglês/espanhol para o português.
Se houver vagas para outros doramas eu adoraria ajudar.
Olá eu procuro tradutores para o drama: https://www.viki.com/tv/25705c-legend-of-lu-zhen
se tiver interesse por favor me mande avise =D