Which country are you from?

Brazil aqui :heart:

1 Like

OLÁ o teu portugues é muito bom,realmente nao é uma língua facil. Gosto muito da VIKI mas infelizmente há muitos dramas que nao consigo ver aqui em Portugal porque nao estao disponiveis,tambem tens esse problema aí na Holanda? obrigado pela mensagem:

Ola Brasil tudo bem? É muito bom encontrar alguem que fala a mesma lígua porque o meu ingles é muito mau

1 Like

Hello where are you from?

I am from the USA; NC

I’m from Canada!

1 Like

Peace to everyone. I’m from the US. New Orleans, LA to be exact.

Finalmente encontro alguem do meu país.:wink:

I’m from Brazil. Nice to meet u Mary ~

Quase não vejo brasileiros aqui também ^^

0i Gennipher tudo bem? É tao bom encontrar alguem que fala a mesma língua e que tem a mesma paixão.Eu adorooo kdramas ,já nao passo 1 dia sem vir a viki .E tu és viciada em dramas ou apenas assistes de vez em quando?

1 Like

Hi there, I’m from France

1 Like

Oh you’re so lucky it’s been a week that it is raining in the south of France

1 Like

weren’t they thinking of going independent :wink: :blush: not only once?

1 Like

I’m from United States. I live in the state of Virginia, near the Capital of US. Born in HK.

1 Like

Grenada, W.I. is the land of my birth. United States is my Home.

2 Likes

Eu fico com a viki aberta 24 horas por dia :smiley: sou tradutora e não consigo ficar sem assistir um drama. Sou viciada sim e já faz tempo… meu primeiro drama foi em 2005 :smiley: quando você começou ?

1 Like

Obrigada :slight_smile: Em holanda tambem há dramas que não estao disponivais aqui, mas nào é um problema por mim. Tambem gosto ver um drama velho. E eu tenho um Vikipass :smiley:

2 Likes

Muito legal você saber falar português :smiley:
Infelizmente há esse problema de um drama não ser disponível para o nosso país :frowning:
Mas não é nada impossível de nós conseguirmos a licença :grin:
Dramas antigos são ótimos e eu adoro revê-los.

1 Like

Eu só descobri os dramas em 2013 e foi quase por acaso porque vi 1 filme coreano no you tube e gostei muito e fui pesquisar a cultura coreana.Primeiro kdrama que vi foi PERSONAL TASTE e COFFEE PRINCE e depois descobri a viki e vi MASTER SUN e fiquei apaixonada e totalmente viciada :heart_eyes:

1 Like