Estou a procura de novos projetos para atuar como tradutora eng/pt-br

:blush:
Olá!
Não sou nova no Viki! Mas sou nesse novo modelo de “fórum”, ou melhor “Discussions”.

Estou há 4 anos como voluntária no Viki. Participei de 7 projetos ativamente, fui revisora de um deles, o k-drama “Esposa Familiar”. Mas no total, participei de 16 projetos como tradutora.

Sou formada em jornalismo desde 2014. Estou me especializando na área de Letras, no curso de “Literatura e Língua Portuguesa”, preferência do curso foi pelo fato de terem muitos módulos de linguística, que amo! Tenho inglês avançado, mais especificamente listening C1, e reading C2.

Compreendo coreano, porém, confirmei em um app que possuo apenas o básico2. E Japonês estou no nível intermediário.

Seja projeto de Dramas Chineses, Taiwaneses, Coreanos ou Japoneses, estou disposta a me voluntariar e dar o meu melhor para fazer traduzir com excelência! :smiling_face_with_three_hearts:

Precisando, estou a disposição!
Esse é o link do meu perfil, onde tem todos os projetos que participei e meus distintivos. :blush:
https://www.viki.com/users/marthfbueno/overview

Aguardo o contato de vocês!
Estou muito empolgada com novos projetos!

Obrigada! :kissing_heart:

1 Like

Hi!
I am Eliane and if someone is looking for an english to portuguese translator I’m here