Looking for projects English to Portugueses

I’m looking for drama to translate, so if you need a Portuguese subtitler send me a message plz!
Thanks!

1 Like

Estou procurando drama para traduzir, se vocês precisar de um tradutor do inglês para o português e só mim mandar uma mensagem.
obrigada

Vc tem que mandar mensagem para os moderadores de portugues, no drama que voce deseja legendar.
E melhor ir nos dramas que ainda vao ao ar, normalmente eles recrutam com antecipacao.

1 Like

Então…vai nos dramas que ainda vão ser lançados e procura na página pela equipe de legendas (você só consegue fazer isso pelo PC, nunca pelo app). Lá você tem acesso ao Gerente do Canal, aos segmentadores e aos moderadores. Procura pelo moderador de PT (as vezes tem dois) e manda mensagem no privado vendo se tem vaga na equipe deles. As vezes você também pode encontrar gente precisando de tradutor aqui no Project Board, só que pode demorar, porque muita gente já fala direto com os moderadores e muitas vezes as equipes já estão cheias.

OI!!! posso ajudar com isso!!! se souberem de algum projeto ou se quiserem indicar algum, me avisem!!! estou de férias, ou seja, tenho bastante tempo de sobra e adoro traduzir coisas!! prometo que sou eficiente hahahahahah bjs <3

Olá, tudo bem?
Estou em busca de algum projeto para legendas do inglês para o português. Como não tenho muito o que fazer nas férias, tenho bastante tempo e disposição para agilizar a tradução. Desde já, agradeço.

I can help too :blush: (also I have korean skills, I think it could help a lot)