Olá, quero muito mesmo participar de equipe que traduza dramas em português- Br

Eu queria muito começar a traduzir, mas é um pouco difícil conseguir entrar rápido em um projeto. Se alguém precisar de ajuda eu iria adorar participar. <3

eu quero ajudar também!! prometo que sou eficiente hahah :wink:

Tá sendo um pouco difícil começar a traduzir porque tá tendo muito voluntário novo, acho que mais do que em qualquer outro ano, lembro que uns anos atrás era uma luta conseguir voluntários, agora moderar é ainda mais difícil porque é sempre o mesmo moderador em inúmeros projetos…

Ultimamente só estou com equipes de revisão, revisando dramas que já moderei. Se tiver alguém que queira revisa, fale comigo pelo pv, de preferência pelo viki mesmo. :grinning:

7 Likes

Gostaria muito de traduzir, mas está sendo difícil conseguir entrar em um projeto.
Se alguém precisar de ajuda, estou à disposição!

1 Like

Olá! Tudo bem?

Sou nova por aqui e tenho interesse em legendar do inglês para português. Obrigada!

1 Like

Olá, espero que todos estejam bem!
Estou precisando de tradutores pt-br para o drama Midas, na qual estava com alguns episódios não traduzidos.
Então, se algum voluntário se interessar, é só mandar uma mensagem para mim. Meu perfil é https://www.viki.com/users/littlebia/overview

Obrigada pela atenção :slight_smile:

1 Like

Olá, sou moderadora de português do projeto “A noite dos comentários maldosos”.
Agora estou recrutando voluntários, caso queiram participar da equipe, podem falar comigo.
https://www.viki.com/users/frananisio/overview

~ Francielly

1 Like

Eu queria voltar a traduzir mas está difícil conseguir entrar nos projetos, se alguém precisar por favor me chamem, traduzo do Inglês e do Espanhol.

1 Like

Hi, I’d like to subtitle dramas from english into portuguese. I’m a fluent english speaker and I’m a native portuguese speaker from Brazil. Hope you can recommend me some shows to subtitle since every show I applied for in project finder already had a full team. /// Olá, eu gostaria de traduzie dramas do inglês para o português. Falo inglês fluentemente e português nativo, já que sou brasileira. Espero que vocês possam me recomendar alguns dramas para legendar já que todos os que achei no Project Finder e para os quais tentem me inscrever já tinham uma equipe completa.

1 Like

Você deve ir na aba “em breve” para ver os dramas que irão lançar (dramas já lançados, geralmente, a equipe já está fechada). Assim você escolhe um drama que está interessada e vai na aba “equipa de legendagem”, lá você vai procurar a moderadora de português, se não a encontrar é porque ainda não tem, então você tem que dar uma olhada de novo mais tarde para ver se a Gerente do Canal a adicionou. Depois de achar ela você clica no nome dela, aí você será redirecionada ao perfil da moderadora, você vai ver um pequeno envelope branco do lado da foto dela, você envia mensagens através desse envelope, clique nele aí vai aparecer o “chat”, terá a primeira barra escrita “sujeito” nessa você coloca o nome do dorama, e na outra barra maior estará escrito “mensagem”, nessa você vai escrever que quer entrar na equipe de tradução, como você é novata fale um pouco sobre você: tipo seu nível de inglês, se já teve experiência com tradução, tem que mostrar interesse…
Depois você clica em “enviar” e pronto, só esperar a moderadora te responder.
Se tiver alguma dúvida pode me mandar uma mensagem :wink:

2 Likes

Olá, sou nova como voluntária, e gostaria de começar a legendar, se puder me ajudar, traduzo do inglês para português.
Muito obrigada.

1 Like

Olá, sou nova como voluntária, e gostaria de participar de projetos para legendar de inglês para português, estou a disposição.
Muito obrigada.

1 Like

qualquer coisa, me envia msg lá pelo viki. ninafk19

1 Like

Olá! Estou procurando algum projeto para traduzir do inglês para o português. Não tenho um viki pass então está bem difícil achar algo, mesmo procurando por projetos na categoria “assistir gratuitamente” aparentemente é necessário ser standard para contribuir como tradutora. Alguém pode me ajudar, por favor?

1 Like

Olá, quem tiver interesse em começar, por favor, entre em contato comigo no viki! Adoro pessoas novas e posso ajudar a começar. Meu perfil: https://www.viki.com/users/bbj0424/overview

1 Like

já traduzi aqui no viki por uma conta antiga minha há alguns anos e decidi recomeçar, estou a procura de projetos para tradução

1 Like

Oie! Tenho disponibilidade de duas horas por dia para colaborar em projetos.
Aceito convites para ganhar experiência na plataforma.
Posso também auxiliar na revisão de legendas.

2 Likes

Olá, sou nova aqui como voluntária e gostaria de ajudar em traduções do inglês para o português. Estou totalmente disposta a aprender e a ajudar.

1 Like

Oi, oi, oi!!

Eu sou a Magali, mas podem me chamar de Maga!
Quem tiver interesse em iniciar na comunidade, pode me mandar uma mensagem privada. Adoro ajudar e mostrar oportunidades para começar do jeito certo✨️.

Meu perfil: https://www.viki.com/users/magaf/overview

1 Like

Se algum moderador estiver recrutando legendadores para português, estou disponível, me mandem uma mensagem.

1 Like