Olá, quero muito mesmo participar de equipe que traduza dramas em português- Br

Continuing the discussion from Want to subtitle? Let people know!:

11 Likes

A melhor forma é você procurar um drama que tenha interesse e mandar uma mensagem para o moderador em português perguntando se você pode fazer parte da equipe de tradução.

5 Likes

Achei o tópico do nada lol, se ainda estiver procurando algum drama para legendar, talvez pegar e terminar Birth of a Rich Man, acho que não tem moderador em português, mas é só uma recomendação já que não existe legendado em lugar nenhum e eu quero muito assistir.

2 Likes

eu gostaria muito de traduzir para o português, mas não sei como se faz para entrar em contato com a equipe.

3 Likes

Olá eu adoraria fazer parte desse projeto, se você me der uma chance.

Nossa, graças à Deus!! Achei brasileiros rsrs! Também estou querendo fazer parte de alguma equipe que esteja precisando de segmentadores, estou começando agora e não consigo achar um moderador em português!! Estou disponível.

4 Likes

Cheguei a pouco como voluntária e ainda to perdida mas gostaria de ajudar a traduzir do eng-port algum k-projets, Alguem me ajuda a ajudar?

7 Likes

Eu gostaria de ajudar a traduzir para português , se precisar de ajuda por favor entre em contacto comigo

voce teria interesse em organizar um grupo de tradutores para o português?

4 Likes

Hello! Do you need volunteers for subtitles from English to another language? If so, I can translate it into Portuguese or Spanish. Also from Spanish to Portuguese. If you dont need it, please tell me some project. Thanks.

Finalmente encontrei esse tópico. Eu quero começar a traduzir ou ajudar com revisões, mas não consigo começar. Já entrei em contato com moderadores de alguns shows e não tive respostas :confused:
Estudo tradução e interpretação e no próximo semestre vou ter legendagem, quero poder ajudar a comunidade Viki e ganhar experiência :wink:

2 Likes

Oie, queria muito ajudar mas não sei como começar

1 Like

Quem quiser ajuda sobre como começar e/ou queira traduzir em algum drama, sou moderadora de um drama e estou sempre recrutando, basta apenas enviar uma mensagem pra mim lá no viki ou por aqui mesmo, vou entrar com mais frequência no fórum. :slight_smile:

5 Likes

Olá, tenho um projeto que precisa de voluntários para legendar

https://www.viki.com/tv/29017c-ipartment-season-4?q=ipart

Quem quiser ajudar me manda mensagem, qualquer duvida estamos aí :slight_smile:

2 Likes

,Olá, ainda precisa de ajuda?

Onde você estuda Tradução e Interpretação?

Na Universidade São Judas Tadeu

Olá,

Obrigada pelo interesse, mas já fechei equipe :slight_smile:

Oi, sou novo por aqui gostaria de saber como posso ajudar sou voluntario, estou a disposição, procurando uma oportunidade.

Eu adoraria ajudar