Continuing the discussion from Want to subtitle? Let people know!:
A melhor forma é você procurar um drama que tenha interesse e mandar uma mensagem para o moderador em português perguntando se você pode fazer parte da equipe de tradução.
Achei o tópico do nada lol, se ainda estiver procurando algum drama para legendar, talvez pegar e terminar Birth of a Rich Man, acho que não tem moderador em português, mas é só uma recomendação já que não existe legendado em lugar nenhum e eu quero muito assistir.
eu gostaria muito de traduzir para o português, mas não sei como se faz para entrar em contato com a equipe.
Olá eu adoraria fazer parte desse projeto, se você me der uma chance.
Nossa, graças à Deus!! Achei brasileiros rsrs! Também estou querendo fazer parte de alguma equipe que esteja precisando de segmentadores, estou começando agora e não consigo achar um moderador em português!! Estou disponível.
Cheguei a pouco como voluntária e ainda to perdida mas gostaria de ajudar a traduzir do eng-port algum k-projets, Alguem me ajuda a ajudar?
Eu gostaria de ajudar a traduzir para português , se precisar de ajuda por favor entre em contacto comigo
voce teria interesse em organizar um grupo de tradutores para o português?
Hello! Do you need volunteers for subtitles from English to another language? If so, I can translate it into Portuguese or Spanish. Also from Spanish to Portuguese. If you dont need it, please tell me some project. Thanks.
Finalmente encontrei esse tópico. Eu quero começar a traduzir ou ajudar com revisões, mas não consigo começar. Já entrei em contato com moderadores de alguns shows e não tive respostas
Estudo tradução e interpretação e no próximo semestre vou ter legendagem, quero poder ajudar a comunidade Viki e ganhar experiência
Oie, queria muito ajudar mas não sei como começar
Quem quiser ajuda sobre como começar e/ou queira traduzir em algum drama, sou moderadora de um drama e estou sempre recrutando, basta apenas enviar uma mensagem pra mim lá no viki ou por aqui mesmo, vou entrar com mais frequência no fórum.
Olá, tenho um projeto que precisa de voluntários para legendar
https://www.viki.com/tv/29017c-ipartment-season-4?q=ipart
Quem quiser ajudar me manda mensagem, qualquer duvida estamos aí
,Olá, ainda precisa de ajuda?
Onde você estuda Tradução e Interpretação?
Na Universidade São Judas Tadeu
Olá,
Obrigada pelo interesse, mas já fechei equipe
Oi, sou novo por aqui gostaria de saber como posso ajudar sou voluntario, estou a disposição, procurando uma oportunidade.
Eu adoraria ajudar