Olá, quero muito mesmo participar de equipe que traduza dramas em português- Br

Disponível para ajudar em alguma coisa, mas não entendi muito bem o sistema de busca, “Project Finder”. Traduzo do inglês e do espanhol para o português.

entrei recentemente e to tentando encontrar um que me aceite, ja mandei mensagens tanto em ingles como e portugues para varios moderadores e até agora não há respostas :disappointed:

olá boa noite! Se ainda estiver precisando de ajuda estou disponível!

Enviei pm :slight_smile:

Ola. Eu quero mundo começar a legendar para portugues. Me coloca em algum dorama por favor.
Obrigada

Hey! Adoraria ajudar a legendar de eng-port, se precisar de ajuda, só me chamar

Olá! Eu adoraria ajudar caso vc esteja necessitando de um tradutor inglês/port. Me avisa se precisar :slight_smile:

Olá, eu quero ajudar na tradução eng-pt de algum drama e além desse tópico, não achei outro lugar! Caso, tenha alguma vaga, por favor, me avisem <3

olá, se ainda precisar de ajuda entre em contato comigo! Eu adoraria ajudar.

Ola,
Gostaria de começar a traduzir para português, falo fluente inglês, japonês, coreano e espanhol.
Obrigada desde então.

Edtou recrutando para “Fotografe pessoas em Tóquio”, qualquer coisa é só chamar!

Te mandei mensagem

olá, ainda está recrutando?

1 Like

Boa noite, gostaria de ajudar a traduzir/revisar legendas em pt-br, traduzo do inglês para pt…

oi meu nome e emmilly e sei falar ingles espanhol coreano e estou no caminho do chines eu espero participar tbm

Desejo entrar para legenda

Hello, I would love to be able to help with subtitles from English to Portuguese. Excited here to help! You can count on me.

1 Like

I’ am brazilian, I wanted to know if you have any team for english subtitles projects for portuguese. Please get in touch! :smile:

olá, estou sim

1 Like

Olá sou nova aki, mas gostaria de ajudar.
Por favor me avise se precisar, obrigada! :slight_smile: