Disponível para ajudar em alguma coisa, mas não entendi muito bem o sistema de busca, “Project Finder”. Traduzo do inglês e do espanhol para o português.
entrei recentemente e to tentando encontrar um que me aceite, ja mandei mensagens tanto em ingles como e portugues para varios moderadores e até agora não há respostas
olá boa noite! Se ainda estiver precisando de ajuda estou disponível!
Enviei pm
Ola. Eu quero mundo começar a legendar para portugues. Me coloca em algum dorama por favor.
Obrigada
Hey! Adoraria ajudar a legendar de eng-port, se precisar de ajuda, só me chamar
Olá! Eu adoraria ajudar caso vc esteja necessitando de um tradutor inglês/port. Me avisa se precisar
Olá, eu quero ajudar na tradução eng-pt de algum drama e além desse tópico, não achei outro lugar! Caso, tenha alguma vaga, por favor, me avisem <3
olá, se ainda precisar de ajuda entre em contato comigo! Eu adoraria ajudar.
Ola,
Gostaria de começar a traduzir para português, falo fluente inglês, japonês, coreano e espanhol.
Obrigada desde então.
Edtou recrutando para “Fotografe pessoas em Tóquio”, qualquer coisa é só chamar!
Te mandei mensagem
olá, ainda está recrutando?
Boa noite, gostaria de ajudar a traduzir/revisar legendas em pt-br, traduzo do inglês para pt…
oi meu nome e emmilly e sei falar ingles espanhol coreano e estou no caminho do chines eu espero participar tbm
Desejo entrar para legenda
Hello, I would love to be able to help with subtitles from English to Portuguese. Excited here to help! You can count on me.
I’ am brazilian, I wanted to know if you have any team for english subtitles projects for portuguese. Please get in touch!
olá, estou sim
Olá sou nova aki, mas gostaria de ajudar.
Por favor me avise se precisar, obrigada!