Olá, quero muito mesmo participar de equipe que traduza dramas em português- Br

Si gradirei i sottotitoli i n italiano grazie mi potete contattare alla mia email gigiciu54@libero.it grazie

Olá, tudo bem? Me chamo Beatriz e sei inglês, eu queria muito ajudar a legendar :3

Oi! Gostaria de me juntar a algum projeto, e ajudar a traduzir um dorama.

Ooi, eu gostaria de ajudar

olá. gostaria de traduzir do inglês para português. sou nova aqui e ainda não entendi muito bem… se alguém puder me ajudar ou precisar de tradutora, agradeço.
p.s. não sei segmentar

Oi, clahfs_608!

No momento estou sem moderação, tô tentando voltar a moderar. Quanto a ajudar, se quiser ajuda me envia mensagem lá pelo Viki, eu espero que consiga traduzir.

Olá, estou começando agora e quero muito traduzir ou ajudar na revisão de alguma legenda, posso traduzir do inglês para o português ou vice-versa.

Precisa de alguém para legendar c-dramas que estejam em chinês ou inglês??

Oi, voluntários!

Sou a Nina, e um ano atrás postei minha resposta aqui, só hoje que vim aqui ver as respostas. Eu não modero dramas faz uns meses, estou concentrada em gerenciar dois canais, revisar, e tentar ajudar com a tradução (ultimamente não traduzo muito). Então, para quem pedir ajuda quanto ao Viki, por ser novato e está perdido, posso ajudar. Só envia uma pm para meu perfil: https://www.viki.com/users/ninafk19/overview

Eu não estou moderando no momento, mas em breve tentarei montar uma equipe de revisores para um drama que já moderei. Espero que todos estejam bem!

Nina

1 Like

Oi, quero muito mesmo participar de uma equipe que traduza dramas em português. Eu já tenho experiência de revisar documentos e sei falar inglês fluentemente.
Se precisarem de ajuda por favor entrar em contato.

Olá pessoal, acabei de entrar na comunidade e já faço tradução e revisão profissional há algum tempo. Traduzo do inglês para o português. Gostaria de ajudar em algum projeto para aprender um pouco mais sobre legendagem. Se precisarem de tradutor e revisor, estou disponível. :grinning:

Eu também gostaria muito, tanto de inglês para português ou japônes para português.

1 Like
1 Like

Oi, eu gostaria muito de começar a traduzir, pode ser em qualquer coisa, show de variedade, k-drama, c-drama e j-drama. Obrigada

Eu queria muito começar a traduzir, mas é um pouco difícil conseguir entrar rápido em um projeto. Se alguém precisar de ajuda eu iria adorar participar. <3

eu quero ajudar também!! prometo que sou eficiente hahah :wink:

Tá sendo um pouco difícil começar a traduzir porque tá tendo muito voluntário novo, acho que mais do que em qualquer outro ano, lembro que uns anos atrás era uma luta conseguir voluntários, agora moderar é ainda mais difícil porque é sempre o mesmo moderador em inúmeros projetos…

Ultimamente só estou com equipes de revisão, revisando dramas que já moderei. Se tiver alguém que queira revisa, fale comigo pelo pv, de preferência pelo viki mesmo. :grinning:

7 Likes

Gostaria muito de traduzir, mas está sendo difícil conseguir entrar em um projeto.
Se alguém precisar de ajuda, estou à disposição!

1 Like

Olá! Tudo bem?

Sou nova por aqui e tenho interesse em legendar do inglês para português. Obrigada!

1 Like

Olá, espero que todos estejam bem!
Estou precisando de tradutores pt-br para o drama Midas, na qual estava com alguns episódios não traduzidos.
Então, se algum voluntário se interessar, é só mandar uma mensagem para mim. Meu perfil é https://www.viki.com/users/littlebia/overview

Obrigada pela atenção :slight_smile:

1 Like