Procurando um projeto para ajudar

oi gente, me inscrevi em alguns projetos para ajudar mas estou tão ansiosa aguardando resposta… podem me dar algumas dicas por favor?! Agradeço.

Olá!

As minhas dicas para você são:

  1. Ao entrar em uma equipe, leia com atenção as regras da equipe que normalmente são disponibilizadas em parte nos e-mails de liberação e principalmente na planilha. Apesar de existir um senso comum, algumas regras podem variar de acordo com o(a) moderador(a) e o tipo de drama. Então, leia as regras com atenção!

  2. Procure traduzir de forma fluida e não engessada (traduzindo ao pé da letra).

  3. Não use programas de tradução automáticas, como o tradutor do Google, isso é proibido pelo Viki e pode até acarretar expulsão da equipe.

  4. Quando tiver dúvida, consulte o(a) moderador(a).

  5. Divirta-se traduzindo! Escolha projetos que curta, a tradução fica bem mais interessante.

Obs.: O Projector Finder deveria ser a melhor ferramenta para encontrar projetos, mas na prática não é muito. Sugestão, procure os post aqui no fórum de recrutamento, consulte os canais que estão como “em breve” e que já estão com moderação em português, então envie uma mensagem para o(a) moderador(a) dizendo que gostaria de ajudar no projeto e falando um pouco de você.

2 Likes

Oh… Muito obrigada por suas dicas, vou segui-las a risca!:smiling_face_with_three_hearts:

1 Like