Recrutando Tradutores PT [Fechado]

Estou recrutando tradutores para o drama taiwanês My Lucky Star. O drama foi transmitido em 2007 e tem 31 episódios (alguns já foram traduzidos), quem estiver interessado em ajudar pode me mandar uma mensagem no meu perfil no viki ou comentar nessa publicação:

https://www.viki.com/users/brjulia06/overview


Sinopse:

Quando o herdeiro de um império de jóias encontra uma mulher que faz imitações de estilistas, uma união mais perfeita de opostos pode ser possível? Zhong Tian Qi (Jimmy Lin) é filho da grande joalheria E-shine, mas foge de sua família depois de roubar uma importante peça. Ele conhece Xia Zhi Xing (Yoo Ha na), uma jovem talentosa, porém desonesta, que produz imitações de jóias. À medida que se apaixonam, a crença de Tian Qi no talento de Xia Zhi a inspira a se tornar uma designer de jóias legítima, mas a família de Tian Qi se opõe ao relacionamento e sua ex-namorada, Ou Ya Ruo (Hong Xiao Ling), também está com ciúmes, embora ela o tenha deixado para perseguir seu irmão mais velho, Tian Jun (Leon Jay Williams).

1 Like

I can translate to Spanish ~

1 Like

Eu posso traduzir, só que eu nunca fiz isso antes. N sei se vc vai ter paciência de me explicar as coisas kkk

Eu te mandei uma mensagem no seu perfil no viki. Verifique sua caixa de entrada.

1 Like

Posso traduzir tambem

Posso contribuir traduzindo do inglês para o português.

Oi. :smile:
Eu posso ajudar na tradução de inglês para português.
Bjs

Oi.
Te enviei uma mensagem no seu perfil no viki.

2 Likes

oi
eu posso ajudar, nunca o fiz antes então irá ter de me ensinar, mas fiaria grata a ajudar.:relaxed:

Olá, gostaria de participar, mas sou recém inscrita para legendar

Eu gostaria de traduzir!

Gostaria de participar!

Oi gostaria de ajudar

Olá gostaria de traduzir ! :grinning: