Recrutando Voluntários PT [Fechado]

Olá a todos,
Estou recrutando tradutores (inglês-português) ou (espanhol-português) para um drama de Taiwan de 2012. O projeto tem 82 episódios e foi abandonado pela antiga equipe. Aqueles que estiverem interessados em ajudar me contatem.

2 Likes

Boa tarde!

Gostaria de participar do projeto (espanhol-português). Trabalho com tradução português-italiano. Gosto muito dos filmes do Viki.

Obrigada
Jurema

Boa Noite
Tenho interesse em participar para tradução de espanhol- português. Como devo proceder?

Aguardo resposta

Márcia Medeiros.

Oi Bom dia, posso traduzir tanto do Ingles-português quanto Espanhol-Português, valeriaapereira_816

Obrigada

Olá, bom dia.
Estou interessada em participar desse projeto na parte de tradução de inglês para português.

Att. Carla Roberta

Olá!
Estou interessada em ajudar a traduzir (inglês - português)

Att. Beatriz Martineli

Te enviei uma mensagem privada no site do viki.

Olá,
Te enviei uma mensagem privada no viki.

Oi,
Te enviei uma mensagem privada no viki.

Oi,
Não consegui localizar o seu nome de usuário no viki para te enviar uma mensagem. Se ainda estiver interessada em ajudar, me manda uma mensagem no site do viki.

Meu usuário: brjulia06

Oi,
Te enviei uma mensagem privada no site do viki.

Olá, tenho interesse em ajudar com as legendas, podendo ser tanto do inglês ou do espanhol para o português!

Se ainda estiver recrutando o meu user é leekimnelly.
Obrigada
att. Wislene Araujo

Olá! Gostaria de contribuir na tradução. Inglês ou Espanhol para o Português. Obrigada!!

Oii! Eu adoraria ajudar com a tradução inglês-português.

Eu quero ajudar!

Boa noite,
Tenho disposição e desejo a participar do projeto, porém tenho pouca experiencia no assunto. Caso seja do interesse por favor responder de volta.

Olá, ainda é possível participar? Tenho interesse em ajudar no inglês-português.
Como faço para entrar?

Te enviei uma mensagem privada no seu perfil do viki.

Te enviei uma mensagem privada o seu perfil no viki.

Olá, se ainda precisarem eu posso traduzir do inglês para o português. Sou nova no viki, adoraria começar a legendar.