Problemas de Moderador (Conte o seu)

Infelizmente não posso, @Viih! Estou meio atolada na faculdade e eles ainda estão complicando mais ainda a vida da gente (teve uma transição curricular e tá uma zona só!). Por isso, só poderei cuidar de Heirs e das revisões que já estou fazendo, por enquanto ^^
Boa sorte com o drama, viu? :slight_smile:

1 Like

Nossa? Eu sou moderadora de The Third Hospital e ela me procurou justamente por conta disso mas nunca veio com esse papo de traduzir sozinha, só que queria muito traduzir porque é fã da seohyun. Eu arrumei outros tradutores para o drama mas ela acabou traduzindo quase tudo sozinha e quando eu ia dar uma olhada na planilha para ver o andamento das traduções e só via o nome dela, achava que era porque o pessoal não estava traduzindo nada e tentava arrumar mais gente. Agora entendo melhor o que aconteceu.

Boa sorte com o drama, Viih.

1 Like

Viih, que dor de cabeça, hein?

Tem gente que se complica à toa.

Mandaram o link do Volunteer Finder por PM :slight_smile:

http://subber.viki.com/stats

1 Like

E aquele negócio de falar o endereço para ganhar um presente? Você ganhou um presente ano passado @Luzevedo , se sim o que era?

Desculpa estar fora do assunto, mas, já que você está aqui por mais tempo, você ganhou algo ano passado por ser QC?

@PatriciaSayuri: Ano passado eu não recebi nada :frowning:
Nem a mensagem pedindo o endereço (e eu já era QC) hahahahaha

Ahh, obrigada por responder :slight_smile:

1 Like

De nada :slight_smile:

Eu vi mas não entendi muito bem como funciona hahha

@tcruz: Pois é, ainda é beta =/

Eu acho que via de regra só mostra as pessoas que começaram a traduzir recentemente (eu coloquei “português” e apareceu o nome das pessoas em ordem de nº de legendas, mas só ia até 2.000 e pouco). Parece que quanto mais o novato contribuiu, mais na frente ele vai aparecer. Também vi o ícone verdinho (I want to volunteer), mas não cliquei… mas acho que se clicar ali você acaba aparecendo na lista tb. Não tenho certeza xD Não cliquei porque no momento não posso pegar mais nenhum projeto. Mas futuramente vou testar!

Ata, quando eu entrei não tinha visto a opção de idiomas, mas por exemplo como que eles definem o ratings? porque tinha gente com 3 e gente com 250, fiquei sem entender.

é gente eu acho que há uma necessidade de controlar o google translator, é cada coisa

Deve ser aleatório… acho que as frases de algumas pessoas foram votadas mais do que outras por acaso.

Mas eu não gosto desse Viki One Liner… eu acho que ele não soluciona o problema do google tradutor. E se alguém que usa google tradutor votar nas frases? É capaz de dar down vote sem haver necessidade ou vice-versa (imagina se a frase está horrível, “a la google tradutor”, e a pessoa dá um upvote?). Fora isso, não há contexto nenhum. Acho isso péssimo. Eu acho muito importante ver a cena para traduzir!

1 Like

Eu cliquei no botão e falou que voluntários não valem

@PatriciaSayuri: (fui lá ver) Será que é tipo aquela plaquinha de rodízio, que tem dois lados? Se você colocar “sim, por favor”, pode trocar a qualquer momento para “não, obrigado”. Tipo isso?

Edit: Mas pelo que vi meu nome não aparece na lista quando clico lá. Weird…

Eu acho que são para voluntários novos, então já que você já ajuda, não vai aparecer, nem eu. @Luzevedo

Como que você consegue clicar no thumbs up? Tipo eu vi na parte de one liner, mas quando eu passo o mouse para cima eu não posso clicar ou desclicar. Eu também cliquei no I want to volunteer e não me deixaram. eu acho que quem tem QC não pode se voluntariar.

Se isso der certo, eles vão ter com certeza que explicar melhor como funciona hahhaa

1 Like

Não sei se entendi 100% o que você quis dizer… mas no volunteer finder não dá para “votar”. A votação que aparece lá é resultado do viki one liner, que aparece no canto da página de qualquer drama e na página inicial do viki tb (só lá mesmo eu consigo votar positivo ou negativo).
Uma pena não deixarem os QCs entrarem na lista =/ O ideal é saber a respeito de todos que querem ajudar, como era antes!

Voce explicou o que eu queria saber haha è que eu nao entendia como que votava
Eu nunca tinha me preocupado em saber o que era o one liner na pagina inicial. Só agora eu entendi como que funciona

Eu já ganhei sim, mandei o endereço e recebi um pacote, ganhei um negócio de limpar celular e um adereço com o nome do viki para pendurar em mochila.

2 Likes